Foto: Divulgação

Os apreciadores de bons vinhos já podem comemorar! Referência em integrar experiências gastronômicas e culturais, o Colosso Fortaleza anuncia mais uma edição da Wine Tasting, feira de vinhos que reúne amantes da bebida de todo o Brasil em um dia de degustação, experiências e palestras. O evento vai ocorrer no dia 30 de novembro, contando com estandes de várias distribuidoras e produtores de vinho, oferecendo rótulos nacionais e internacionais selecionados para degustação e venda a preços especias. Além disso, uma área gastronômica harmonizada e atrações musicais prometem movimentar ainda mais o evento. A venda de ingressos inicia em breve.

“A nossa intenção é proporcionar um verdadeiro passeio por vários países, em um dia de muito conhecimento e sabor, convidando o público a degustar rótulos que ainda não conhece”, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso.

O Colosso Fortaleza já é rota dos apaixonados por vinho. Às quartas-feiras, na chamada “Noite de Pizza e Vinhos”, a pizzaria do Lounge recebe um cardápio promocional e uma cartela de vinhos selecionada, com rótulos como o chileno Ramirana Cabernet Sauvignon e o italiano Chianti Ruffino Toscana. Já no Zoi Restaurante, os clientes que optarem por levar sua própria bebida, às quartas-feiras, não pagam a chamada taxa de rolha, pois o “Rolha Free” vale a partir das 19h.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles