Cores e Temperos

Kitano é patrocinadora da nova temporada do MasterChef

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Kitano – marca da General Mills com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil – dá continuidade à campanha “Vamos temperar, de verdade?” e anuncia seu patrocínio da nova temporada do MasterChef, o MasterChef – A Revanche, talent show de gastronomia do Brasil estreou no dia 15 de outubro, às 22h45, na Band.

Nesta edição, pela primeira vez, a Kitano marcará presença com sua linha de temperos naturais dentro do mercado cenográfico do programa, além de veicular comerciais e vinhetas nos intervalos e postagens nas redes sociais da atração. “O MasterChef é o maior talent show de gastronomia do mundo, os competidores precisam preparar receitas saborosas e criativas em pouco tempo. O tempero é a alma da comida e muitas vezes os cozinheiros se destacam pelas ervas e especiarias que usam. Quanto mais puros forem os condimentos, mais sabor, cor e aroma eles darão às criações”, comenta Priscila Pizano, gerente de marketing da Kitano.

A participação no MasterChef – A Revanche vai justamente ao encontro de um dos principais objetivos da marca, entregar naturalidade das ervas e especiarias, praticidade e ajudar qualquer pessoa a fazer uma mágica na cozinha. “As criações dos participantes inspiram os telespectadores a replicarem diversas receitas em casa, dando seu toque especial. Queremos incentivar as pessoas a utilizarem essa criatividade no dia a dia da maneira mais simples que existe: ‘temperando’ com produtos Kitano,” completa a gerente.

O patrocínio é mais uma iniciativa da campanha “Vamos temperar, de verdade?”, que mostra o total protagonismo dos temperos na gastronomia cotidiana. Além da presença no reality, a Kitano também realizou outras ativações como: o lançamento de um blog com receitas e dicas culinárias, uma exposição sensorial de temperos aberta ao público, ações direcionadas para as redes sociais.

Sobre a Kitano

Líder de mercado e com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil, a Kitano possui portfólio com mais de 40 tipos de ervas, especiarias, pimentas, temperos 100% puros e naturais para uso culinário.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e está entre as 10 maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina. O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.

Recomendado para você