Foto: Reprodução

Os apaixonados por sofisticação e sushi já podem comemorar! Para quem deseja usufruir de um ambiente alto astral e com comida de qualidade na hora do almoço, o Misaki oferece um Menu Executivo por apenas R$ 54,00 que leva entrada + prato principal + sobremesa. O Misaki também preparou um cardápio especial no Jantar, intitulado Menu Misaki, que custa R$ 72,00. Com produtos de qualidade, é possível escolher uma entrada que tem como destaque as famosas barquinhas de salmão do Misaki. Após abrir o apetite, é possível pedir Mini Temaki ou Mini Poke, para finalizar, um Combinado de 12 peças, dependendo do gosto do cliente. Os menus são válidos todos os dias, exceto nos feriados.

Sobre Misaki

Com uma proposta personalizada que uniu as diversas possibilidades envolvendo a culinária japonesa, o Misaki, surgiu em 2006, no Shopping Jardins Open Mall. Em 2009, após conquistar um público fiel direcionado para aficionados por sushis, o espaço físico criou novos pratos exóticos e investiu em uma arquitetura diferenciada, mesclando elementos rústicos e naturais com materiais modernos que trouxe um ambiente reestruturado e contemporâneo para o público. Hoje, 90% dos sushis são criações da própria casa, feitas pelo SushiMan Edson Nakada.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles