Foto: Divulgação

O croissant está entre os pedidos mais solicitados nas cafeterias e padarias, seja no café da manhã ou da tarde.

A Benévolo Café e Gelato tem opções para todos os paladares e oferece o quitute nas duas versões: doce e salgado.

Entre os recheios que podem ser combinados com o croissant estão frango com catupiry, carne do sol e queijo coalho, além de presunto de peru e queijo mussarela. Para as pessoas que preferem o sabor doce, o croissant acompanha geleia de frutas vermelhas, creme de avelã ou doce de leite.

Produzido com massa folhada e feito de forma artesanal pela Benévolo Boulangerie, da marca Benévolo, é possível degustar o item em qualquer uma das quatro lojas da marca. Os preços do croissant são a partir de R$ 9.90.


Benévolo Boulangerie

Foto: Divulgação

A Benévolo Boulangerie chega com toda a tradição de pães e doces artesanais. A padaria se firma nesse segmento, passando não só a atender a demanda da Benévolo, mas do mercado.

“Além de cafeteria, nós somos uma mini fábrica de cafés e gelato artesanal, e agora vem somar a esse portfólio os pães e doces artesanais. Quanto à expansão no mercado de cafeterias e gelaterias, vejo que continua aquecido. Quase todos os meses uma nova casa é aberta. Entendo que isso é importante para o segmento, é válido para esse movimento que traz mais conhecimento para o consumidor e novas oportunidades”, destaca Jefferson Deywis, proprietário do estabelecimento.

LOJAS

Benévolo Shopping Benfica
Av: Carapinima, 2200 – Loja 215 – Piso 1
Horário de funcionamento: 10h às 22h

Benévolo Café e Gelato Sul
Rua Núbia Barrocas, 1300, Parque Manibura, Fortaleza
Horário de funcionamento: 14:30h às 22h

Benévolo Café e Gelato (Monsenhor Tabosa)
Av. Monsenhor Tabosa, 688, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 9h às 21h

Benévolo Café e Gelato (Ana Bilhar)
Rua Ana Bilhar, 1083, Fortaleza
Horário de funcionamento: das 13h às 23h

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles