Foto: Divulgação

Shows diários de música e humor embalam o jantar na capital cearense. O cardápio oferece sugestões especiais de frutos do mar, carnes e guarnições bem executadas. Os humoristas Biba, Arrochadinha e Anderson Justus promovem show no Dia Mundial do Riso nesta quarta-feira, 6, no Beira Mar Grill.

Hoje, 6, é celebrado o Dia Nacional do Riso. Sorrir é contagiante e, além de ser muito gostoso, tem benefícios reais para a saúde. Para começar, rejuvenesce o rosto pelo menos 3 anos e pode aumentar a expectativa de vida. O sorriso espontâneo também ajuda a relaxar, reduzir o estresse e os batimentos cardíacos, mantendo o coração saudável.

Sorrir faz bem também no local de trabalho. Quem sorri mais é geralmente mais produtivo e é mais eficiente, melhorando o humor de todos à sua volta. É uma expressão facial de confiança e simpatia que movimenta 12 músculos faciais, mas esse número pode dobrar ao darmos uma boa gargalhada. Rir também estimula a criatividade e pode causar novas amizades. Basta dizer que algumas relações nasceram graças a um simples sorriso. Aconteceu com você?


Sobre os shows

Anderson Justus ganhou o Festival de Piadas do Show do Tom e vem realizando apresentações em várias casas de shows. Além das piadas, o humorista faz imitações do personagem Zacarias e dos cantores Leonardo e Daniel.

Arrochadinha Bocão, personagem do ator Naldo Ribeiro, agrega humor e teatro em seu primeiro espetáculo. Arrochadinha saiu do interior em busca de oportunidades na capital. O nascimento, a infância, o primeiro emprego e o primeiro namorado são relatados com o típico humor cearense.

Já Amadeu Maya, autor da personagem “Biba”, leva o personagem que já participou do quadro “Quem chega lá”, do programa Domingão do Faustão, do programa do Silvio Santos, Show do Tom, Gugu, entre outros de grande audiência no Brasil.

Arena do Humor

E em mundo onde rir de si mesmo é uma das qualidades mais raras, mas fundamental, que a Arena do Humor promove a tolerância e a saúde por onde passa, através de diversos projetos.

Com vários anos de atuação no mercado do entretenimento, a Arena do Humor proporciona em suas diversas linguagens o lazer, a cultura, o riso e a paz social através de projetos que valorizam a comédia cearense.

A Arena do Humor conta com o maior e melhor casting de humoristas do Ceará e promove aos profissionais agenciados frequentes workshops e capacitações que qualificam a arte, texto, roteiro, figurino, improviso e demais competências do artista.

Serviço:
Data:
06/11/2019
Local: Beira-mar Grill (Av. Beira Mar, 3221 – Meireles, Fortaleza, CE)
Horário: 20:30min
Couvert artístico: R$ 20
Informações: (85) 3242.7413 / 99944.8182

Demais Informações: Não há disponibilidade de reservas. Valor do couvert artístico não inclui consumação. Criança até 10 anos paga R$10. O valor do couvert artístico é pago em dinheiro, já o consumo poderá ser pago em qualquer cartão de crédito. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles