Foto: Divulgação

A Sacciali acaba de anunciar sua entrada no mundo dos azeites, com o lançamento do Azeite Premium Sacciali, elaborado na região de Fátima, em Portugal.

O Azeite Premium Sacciali, extra virgem e com acidez máxima de 0,5%, chega ao mercado em embalagem de 500ml de design exclusivo, feita de vidro e com prático bico dosador.

O novo produto dá sequência à ampliação da marca, que chegou ao mercado em 2017, com o objetivo de oferecer ao público produtos premium, que valorizem a gastronomia afetiva. “A Sacciali quer resgatar e destacar sabores das receitas tradicionais, adequando a produção dos pratos ao ritmo acelerado da rotina atual, por isso, prima por produtos de alta qualidade, com ingredientes selecionados, em porções adequadas e embalagens práticas”, enfatiza Kleber Mendonça, diretor de marketing da Sacciali.

Foi por esse motivo que a região de Fátima, em Portugal, foi escolhida como fornecedora do azeite para a marca. As privilegiadas condições naturais favorecem o cultivo das azeitonas, que resultam em azeites de qualidade, reconhecidos mundialmente.

Agradável ao paladar, o Azeite Premium Sacciali é ideal para enriquecer o sabor de folhas verdes fortes, carnes vermelhas grelhadas e para compor vários tipos de molhos. Estará em breve à venda em lojas, empórios, restaurantes e em grandes redes de varejo de todo o Brasil.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles