Foto: Divulgação

Cerveja gelada e futebol formam uma combinação que todo brasileiro é chegado. Cearense, então, nem se fala! A paixão pelo esporte nas quatro linhas leva multidões a vibrar com cada lance, bola na rede e uma vitória do seu time de coração. Pensando em atrair os futeboleiros de plantão, o Hard Rock Cafe Fortaleza lançou uma promoção de chopp em dobro para aqueles que estiverem uniformizados.

Funciona assim: até duas horas antes e durante o duelo entre os times, o torcedor que estiver oficialmente uniformizado com blusa de qualquer clube, estampando no peito seu time favorito, tem direito a chopp dobrado. O valor cobrado é de R$ 13,50 (Heineken) e R$ 12,50 (Amstel) em cada caneca.

Para o diretor comercial e de eventos do restaurante, Lauro Sobreira, a iniciativa agrega um nicho de público para uma experiência além do rock. “Buscamos sempre trabalhar com diferentes públicos, proporcionando uma experiência além do padrão de qualidade que já é reconhecido em todo mundo. Futebol é uma paixão mundial, e com cerveja gelada e chopp de brinde fica tudo mais perfeito”.

A promoção é parte da ação “Hard Rock Sport Club”, promovida pelo restaurante que passa a exibir, semanalmente, jogos de futebol seja do campeonato brasileiro, campeonatos internacionais e até futebol americano. A programação dos jogos que vão ser exibidos é divulgada semanalmente via instagram do restaurante (@hrcfortaleza). O Hard Rock Cafe Fortaleza fica localizado no Shopping RioMar Fortaleza (Entrada da Lagoa do Papicu).

Serviço
Hard Rock Sport Club
Local:
Hard Rock Cafe Fortaleza (Shopping RioMar Papicu – Entrada da Lagoa)
Dias de exibição e horários: divulgados semanalmente no instagram (@hrcfortaleza)
Informações: (85) 3182.197

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles