Foto: Divulgação

É preciso reconhecer: é raro encontrar quem não goste de Churros! E para deixar este Natal ainda mais saboroso, a Sodiê Doces lança o Panetone recheado de Creme de Churros. Junto dessa delícia estão no cardápio Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite. Todos os Panetones têm gotas de chocolate na massa.

O doce natalino também vem no sabor Chocomoça com recheio de Leite Condensado Branco e de Chocolate. Já o Alpino tem Chocolate Trufado Alpino no seu recheio. Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são feitos artesanalmente e encantam com seus sabores.

Cada panetone pesa em média 700 gramas, os preços podem sofrer variação de acordo com a região, e já estão à venda nas 314 lojas da marca em todo o Brasil. Em Fortaleza, as lojas ficam na Av. Barão de Studart, 272 – Meireles; e no Shopping Iguatemi – Piso L1.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles