Foto: Reprodução

Com o Verão se aproximando e os dias ficando ainda mais quentes no Ceará, nada como aliviar o calor com picolés leves e de sabores refrescantes. A Pardal Sorvetes possui uma linha inteira de picolés de frutas com muito sabor, redução de gordura e baixa caloria.

A linha Livre, uma das mais tradicionais da marca, possui cinco sabores de picolés: Abacaxi, Tangerina, Limão, Maracujá e Goiaba, feitos da fruta e sem adição de leite, o que torna os produtos permitidos para quem possui restrição ou intolerância à lactose.

Os sabores de fruta também são ideais para quem gosta de fazer drinks elaborados com picolés, especialmente o de frutas cítricas como Limão e Tangerina, que caem bem em caipirinhas, caipiroskas ou mojitos.

Ao todo, a Pardal possui 46 sabores de picolés e sorvetes e 5 linhas diferentes de produtos. Atualmente, a marca produz mais de 40 mil picolés e 8 mil litros de sorvete diariamente, com distribuição no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles