Foto: Divulgação

Criançada em casa aproveitando as férias escolares e a dica fica por conta da Sodiê Doces. Até dia 31 de janeiro, os sabores Alpes Suíços#03 e Maracujá#58 estão com preços especiais na promoção Bolo do Mês da marca.

O primeiro é o Alpes Suíços. Elaborado com massa de chocolate, o bolo traz recheio de mousse branca e trufado de chocolate, cobertura de mousse branca, suspiros e calda de chocolate.
Já o sabor Maracujá é preparado com massa branca e tem recheios de mousse de maracujá, cobertura mousse branca, ganache de maracujá e cerejas.

A Sodiê Doces traz mais de 100 opções de recheios que podem ser consumidos em fatias, na versão por quilo ou também podem compor o kit de festa que inclui bolo, doces, salgados e refrigerante.
Além das lojas o público pode também fazer pedidos de bolo pelo app da marca.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site. Em Fortaleza, as lojas ficam no Shopping Iguatemi (Piso L1) e na Av. Barão de Studart, 272, Meireles.

Serviço:

Loja 01
Av. Barão de Studart, 272 – Meireles

Loja 02
Shopping Iguatemi – Piso L1

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles