Foto: Divulgação

Os apreciadores da tradicional e exclusiva sequência japonesa do Ryori (Buganvília) agora poderão encontrá-la na unidade do Shopping Iguatemi. São mais de 50 itens, de entradas a sobremesas, que podem ser desfrutadas no jantar de domingo a quarta-feira, por R$ 89,00. Robatas, hossomakis, uramakis, sushis, temakis, sashimis, makis especiais e duplas especiais compõem a sequência (conceito de “rodízio”), que se encerra com as sobremesas.

A dica é aproveitar bem cada etapa, já que logo na entrada o Ryori traz onze delícias, dentre elas o Missoshiro, sopa japonesa com tofu; e o Ebishin, trouxinha crocante de camarão. As robatas, espetinhos no estilo japonês, são de queijo, carne, frango, brócolis e abacaxi. Dentre as opções de duplas especiais, o Shakê Trufado – lâminas de salmão com azeite trufado; e a Batera Spicy – salmão spicy com crispy de açafrão.

Ficou com vontade? Então, chama os amigos e corre para desfrutar a culinária do Ryori, que há 16 anos oferece o melhor da gastronomia oriental, com uma cozinha moderna, sofisticada e criativa.

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles