Foto: Divulgação

No mês da maior festa popular do país, a Sodiê Doces traz como destaque na promoção do bolo do mês, um dos sabores mais pedidos nas mais de 300 lojas da marca: o Delícia de Leite II.

O bolo é elaborado com massa branca, recheio de mousse branca com leite Ninho, cobertura de mousse branca, raspas de chocolate branco, leite em pó e cerejas.

Já para quem não abre mão do chocolate, o Chocomix também está entre as opções com desconto. Preparado com bolo de chocolate, recheios de mousse de chocolate e creme gelado, cobertura de mousse de chocolate, ganache de chocolate e cerejas, o bolo conquista todos os paladares e é nota 10 no quesito sabor.

A Sodiê Doces traz mais de 100 opções de recheios que podem ser consumidos em fatias, na versão por quilo ou também podem compor o kit de festa que inclui bolo, doces, salgados e refrigerante.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Em Fortaleza, as lojas ficam localizadas no Shopping Iguatemi (Piso L1) e na Av. Barão de Studart, 272, Meireles. Agora é só escolher seu sabor e aproveitar!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles