Foto: Reprodução

Já que estamos em casa, que tal esticar um pouco mais os sabores da Páscoa para adoçar este período? Melhor ainda com desconto não, é mesmo? A Sablé Diamant irá promover, até o fim de Abril, a campanha “Clássicos da Páscoa” e continua recebendo encomendas para os seus produtos que – lembrando – são fabricados artesanalmente, apenas sob demanda, pois não possuem conservantes, aditivos químicos nem realçadores de sabor em sua composição. Tudo para que o consumidor possa saborear a experiência do chocolate em sua forma mais pura.

Outra boa notícia é que a Sablé Diamant está oferecendo desconto de 15% de desconto em todos os produtos pascais.
PRODUTOS AINDA DISPONÍVEIS

Mas se você ainda quer garantir um pouquinho mais de sabor dos sabores da Sablé Diamant é melhor correr com a encomenda, os produtos disponíveis para produção são:
Linhas Ovos Signature. Ovos de casca recheadas no sabor “Nutelísima” (com casca dupla de chocolate belga branco, pedaços de biscoito Oreo e recheio trufado de Nutella); “Ovo Sensação” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio de brigadeiro cremoso de morango); “Ovo Marsh” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio duplo de Nutella e muito marshmallow); “Ovo Alfajor” (ovo de chocolate belga ao leite trufado com recheio de doce de leite e pedaços de biscoito de cacau).

Linha de Ovos Maison. Os clássicos ovos de chocolate belga em latas personalizadas no sabores “Au Lait” (feito inteiramente de chocolate belga ao leite); “Maison Caramel” (chocolate belga caramelizado); “Maison Duo” (para os apaixonados pela mistura de dois chocolates: belga branco e o ruby – o quarto tipo de chocolate).
Linha Ovos Petit. Ideal para presentear a criançada com sabor e criatividade. Nas versões “Trio de Ovos Mágicos” (ovos de chocolate belga ao leite caramelizado e meio amargo); “Ovos de Ouro” (ovos frescos de chocolate belga ao leite); “Ovo Animado” (divertido ovo com peças de chocolate belga ao leite e branco para montar personagens); “Ovos Duo” (casca de chocolate belga ao leite e branco juntos no mesmo ovo).
Linha Secret. Produtos alternativos aos ovos de chocolate que podem ser adquiridoa separadamente ou que podem complementar uma cesta. A linha apresenta produtos como “Lascas Crocantes Caramel” (que são deliciosas lascas crocantes de chocolate belga caramelizado com pedaços de caramelo e flor de sal); “Canudos de Waffer Au Laite ou Caramel” (canudos de waffer banhados em chocolate belga ao leite ou em chocolate caramelizado, com flor de sal) e “Alfajor de Doce de Leite”.

SOBRE A SABLÉ DIAMANT

A Patisserie e Cafeteria foi criada há mais de dois anos nos moldes franceses para atender com sabores únicos o melhor do paladar cearense. A delicadeza dos produtos e a maestria na execução do cardápio conquista o coração dos apaixonados por qualidade e sofisticação.

SERVIÇO
O QUE É:
LINHAS DE PRODUTOS “CLÁSSICOS DA PÁSCOA” DA SABLÉ DIAMANT
QUANDO: disponíveis até o dia 30 de abril.
FUNCIONAMENTO: Pedidos podem ser feitos por telefone para retirada em Drive Thru ou modalidades de entrega pelos aplicativos iFood e James, de segunda a sábado, das 10:30min até 19h.
Rua Dr. José Lourenço, 1414, Aldeota, Fortaleza – CE.
QUANTO: consultar cardápio nas redes sociais.
CONTATO: (85) 3051-5074

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles