Atenção todos os corredores.

sky

Kits para a prova foram entregues no sábado à tarde. Fila era grande. (foto: Paulo Rogério)

A organizaçao da II Sky Run acaba de comunicar oficialmente o cancelamento da prova programada para amanhã (domingo), na Cidade Fortal. Mesmo com a distribuição do kit, realizada ontem, a corrida acabou sendo cancelada por volta das 22hs.

O dinheiro das inscrições, segundo a organização será devolvido. Uma das alegativas foi o alto número de pessoas que cancelaram a inscrição após o adiamento de março, mais de mil. Mais informações em contato@skyrun.com.br com Felipe Almeida.

Leiam o comunicado oficial:

“Com enorme pesar que informamos que a SKY RUN – 2ª EDIÇÃO está CANCELADA.

Desde o início trabalhamos para ser diferente e isto nos custou caro, muito caro. Buscamos reconhecer os atletas amadores, tentamos ser solidários em nosso treinos exclusivos, tentamos ser muitos mais do que uma prova e isso, nos custou muito caro. Não sejamos hipócritas, sim admitimos que erramos e bastante, mas acertamos muitos mais do que acertamos. Fomos caluniados, injuriados, difamados, processados e o pior, ser boicotados por aqueles que se diziam estar conosco.

Agradecemos de coração a aqueles que de forma indireta ou diretamente estiveram apoiando, incentivando e participando de nossos eventos. De 2.291inscritos antes do adiamento, apenas 655 decidiram permanecer e diante de uma prova com 80% paga, o que nos restou foi buscar realizar a prova enquanto devolvíamos os mais de 1.000 pedidos de ressarcimento.

Tentamos até o último minuto, até a última inscrição, até o último apoio e incentivo, até a última esperança e infelizmente, não tivemos recursos para cumprir nossas obrigações contratuais com algumas fornecedoras e assim, a prova não poderá ser realizada neste domingo (10). Pedimos desculpas a todos que acreditaram em nosso projeto, em nossas ideias, que investiu e que mesmo quando muitos diziam não, você dizia sim. O nosso muito obrigado!

A partir da próxima segunda-feira (14), nosso atendimento irá entrar em contato com cada inscrito e programar o repasse de cada atleta com o seu valor de inscrição e taxas. Quem desejar entrar em contato direto com a organização, por gentileza através do e-mail: contato@skyrun.com.br e para finalizar, pedimos que este comunicado chegue a todos os inscritos, pois nosso maior desejo no momento, mesmo que dolorido é fazer com quem nossos atletas não vão até o local marcado para realização do evento. Compartilhe a informação correta!

Muito obrigado e até breve!”

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles