blog

Depois do sorteio de inscrições para a 14ª Meia Maratona de Fortaleza, realizamos na noite desta quarta-feira, 11/05, o sorteio das 08 cortesias do 31ª Caprius Cross, que acontece no próximo dia 03/07, na Praia da Sabiaguaba. Foram mais de 300 cadastros no Blog – Corre Mah! O POVO, em parceria com o site Portal do Corredor e Caprius, e nos próximos dias, teremos mais novidades, aguardem as nossas publicações.

Estiveram presentes neste sorteio: Cel. Walter Amaral (Caprius); Félix Luis (Portal do Corredor), e representantes de algumas equipes, assessorias esportivas, e atletas, (Stark Assessoria Esportiva; Portal do Corredor; Equipe Bora Correr; Clube de Corridas; Fabiano Moraes, Vagner Lima, Ziziu Brasileiro, Sueli Silva, Daiane Moraes, Cláudia Barros.

Os ganhadores serão contactados nos próximos dias, de acordo com os dados inseridos no cadastro da promoção.

Ganhadores das cortesias, 31º Caprius Cross.

01. Alexandra Alexandrino Pontes de Mendonça.
02. Arnaldo Nogueira Brito Bastos.
03. Luis Eduardo Lima Paulo.
04. Monaliza Batista de Queiroz Santos.
05. Paulo Rogério de Oliveira Marques.
06. Raquel Muniz Cabral de Moraes.
07. Renata Norberto Cavalcante.
08. Viviane Aparecida Borges da Costa.

Se você não teve sorte nesta promoção, garanta já a sua vaga na 31ª edição do Caprius Cross, que está marcada para o próximo dia 03 de julho, na Praia da Sabiaguaba.

As inscrições, podem ser feitas no site oficial do evento, www.caprius.com.br, ou através do site, Portal do Corredor (com vagas limitadas).

> Confiram fotos do sorteio, Clique Aqui…

> Saibam como foi a 30ª edição do Caprius Cross, Clique Aqui…

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles