sorte

Realizamos na noite desta terça-feira, 14/06, durante um evento de empreendedorismo no Hotel Vila Galé em Fortaleza, o sorteio das cortesias das corridas, O POVO e Amanari de Maranguape. Confiram abaixo o nome dos ganhadores:

Corrida O POVO, (03 cortesias):  Beatriz Silva Braga Mota; Tamires Girão Oliveira; Francisco Tiago Rodrigues Sousa. Corrida Amanari de Maranguape, (01 cortesia): Jadir Rodrigues.

OBS: Os ganhadores das cortesias da Corrida O POVO, devem entrar em contato com a Caprius para confirmar a inscrição, fone (85) 3242.5475. O ganhador da cortesia da Corrida Amanari de Maranguape, já está automaticamente inscrito para a prova. Todos os ganhadores serão contactados por e-mail ou fone.

 

sorteio

Registro no Hotel Vila Galé em Fortaleza, com a presença de Kamila Monteiro (Primeiro Eu Fashion), e dos gestores, Sebastião Honorio e Márcia Marques. Em minhas mãos, o app com o nome dos ganhadores das cortesias das corridas O POVO e Amanarí em Maranguape.

Todos os sorteios que realizamos, são feitos através de um app android, que gera números aleatórios que correspondem a ordem dos cadastros em nosso sistema.

Agora, vamos aguardar o sorteio da Corrida Dias de Sousa aqui no blog,.

Parabéns aos ganhadores!

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles