love-run-brasil_2016

Quem vai participar da LOVE RUN BRASIL 2016 – Etapa Fortaleza – no próximo sábado, com largada no estacionamento do Shopping Riomar às 20h, atenção. A retirada dos kits do casal já começou. Eles podem ser retirados no estande da Alphaville Urbanismo, na Avenida Barão de Studart, 1.200, Aldeota, hoje (16) e amanhã (17), das 9hs às 19hs.

A corrida será disputada na distância de 5km e 10km e terá duração máxima de 120 minutos. Os atletas inscritos só poderão largar se estiverem em dupla, amarrados um ao outro com o elástico no pulso. Cada integrante da dupla terá o mesmo número de peito e apenas um levará o chip (posicionado no tênis). Durante todo o percurso escolhido, os competidores terão que correr unidos pelo elástico no punho.

O casal de atletas que não retirar o seu kit ficará impedido de participar da prova e perderá seu direito ao kit. Não será entregue kit no dia da prova e nem após o evento. O kit será composto por dois números de peito iguais, alfinetes, uma sacolinha, duas camisas promocionais do evento, um chip, squeeze, uma corda guia para pulsos para uni-los; e somente poderá ser retirado pelo casal de atletas (ou um de seus componentes) inscrito mediante apresentação do comprovante de inscrição.

Empreendimentos
A Alphaville Urbanismo, patrocinadora da corrida em 2016, estará presente com corretores na concentração da Love Run com estande e apresentação dos empreendimentos do Alphaville Ceará,

Tagged in:

, ,

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles