4corridas

Fortaleza, 20/06/2016 – Mais uma vez, Fortaleza teve um final de semana bem agitado, com pelo menos 04 competições entre o sábado e domingo.

No sábado, a segunda etapa do Campeonato Cearense de Sprint Triathlon retirou muitos atletas da cama bem cedo, e a noite, dezenas de casais apaixonados correram literalmente “amarradinhos”, em mais uma edição da Corrida Love Run.

No domingo, as atenções se voltaram para a corrida filantrópica do Lar Santa Mônica e Corrida UNIFOR, ambas com grande adesão dos atletas.

Na Corrida UNIFOR, a organização do evento deu início a prova após 01 minuto de silêncio, em homenagem a Srª Yolanda Queiroz, Presidente do Grupo Edson Queiroz, que faleceu na sexta-feira, 17/06. Na corrida, o elevado nível técnico com atletas de outros estados foi marcante mais uma vez, inclusive com a participação da atleta Marily dos Santos, que representará o Brasil em breve na Maratona Olímpica do Rio.

love

Nas fotos acima: Anderson Félix e Rubens Mello; Paulo Rogério e sua esposa, (blog Corre Mah! e Corrida de Rua no Ceará); medalha da Corrida Love Run; Oceli Costa e Félix Luis, (Portal do Corredor / Blog Corre Mah!); medalha da Corrida UNIFOR; Sub. Tenente (CBMCE), Roberto Abreu, competindo no Sprint Triathlon no sábado; Anderson Félix, com a mascote da Corrida do Lar Santa Mônica; e dois casais apaixonados na Corrida Love Run, (olha ali o Sr. Juarez, 74 anos, fazendo bonito com a família mais uma vez).

Na Corrida do Lar Santa Mônica, a solidariedade foi a tônica do evento, e muitos atletas optaram em participar deste evento especial neste domingo.

No próximo final de semana a correria continua, com a Corrida O POVO no sábado,  Corrida Amanari São João de Maranguape e Corrida do Eusébio no domingo. Acompanhem a cobertura desses e de outros eventos em nosso site, www.portaldocorredor.com.br

> Matéria: Sprint Triathlon FETRIECE, link…

> Resultado da Corrida UNIFOR, link…

> Resultado da Corrida Love Run, link…

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles