cross-ce23

Depois das etapas de Brasília e Cuiabá, está chegando a hora do Circuito Cross Urbano Caixa aportar em Fortaleza, e a data para este encontro marcante está chegando, 03 de setembro, com uma novidade que deixará este grande evento nacional mais especial ainda, pois a etapa cearense será a noite, na Arena Castelão.

As inscrições e maiores informações sobre o Circuito Cross Urbano Caixa podem ser encontradas no site oficial do evento, www.crossurbano.com.br, na cobertura do evento em nosso site, www.portaldocorredor.com.br, ou através de postagens do jornalista Paulo Rogério.

Sorteio de 10 cortesias:

Nesta promoção, serão sorteadas 10 (dez) cortesias para o Circuito Cross Urbano Caixa de Fortaleza, que acontece no próximo dia 03/09 na Arena Castelão. Serão 04 (quatro) sorteios até o dia 22/08, e cada pessoa irá concorrer com apenas um cadastro, (cadastros repetidos serão deletados). Data dos sorteios: 01/08; 08/08; 15/08; 22/08.

OBS: Como as inscrições para a corrida já chegaram a 90% do total, tivemos de antecipar o último sorteio para o dia 22/08. Neste último sorteio serão 4 cortesias.

Preencha o formulário desta promoção, link…

 

Ganhadores do primeiro sorteio, 01/08/2016: Francisco Leôncio Pinheiro; Iracy Maria de Araújo Lacerda. Vídeo do sorteio, link…

Ganhadores do segundo sorteio, 08/08/2016: Wagner Yukio Yamane; João Batista Barbosa da Silva, link…

Ganhadoras do terceiro sorteio, 15/08/2016: Diana Alice Silva Nascimento; Steffany Lima Silva, link…

Ganhadoras do quarto sorteio, 22/08/2016: Carlos Alberto Moreira da Silva; Diego Enerson Lucena Diógenes; Maria Liduina de Magalhães; Mauro Mendes de Oliveira, link…

 

OBS: Para a retirada dos kits desta promoção, basta o ganhador apresentar documento pessoal com foto nos dias 02 e 03/09, na Loja Centauro do Shopping Iguatemi.

Promoção: Portal do Corredor / Circuito Cross Urbano Caixa / Blog Corre Mah!

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles