dias-panoramica

Fortaleza, 28/08/2016 – Mais uma vez, o emergente bairro Guararapes, (um dos principais no setor imobiliário de Fortaleza), foi palco de um grande evento neste início de semana, e a 3ª edição da Corrida Dias de Sousa foi a responsável por mobilizar uma grande multidão de corredores e familiares, nas ruas do bairro nesta manhã de domingo.

Com largada, chegada e toda estrutura necessária montada na Rua Atilano de Moura, a corrida deste ano teve início às 6h 30min, mas antes disso, o serviço de som comandou a festa, com informações básicas e músicas que despertaram todos os corredores que estavam no local. A primeira largada, foi direcionada para os atletas paralímpicos (principalmente cadeirantes), e em seguida, mais de 2 mil corredores largaram para a conclusão dos percursos de 5km e 10km. De acorco com o vídeo completo que gravamos da largada (link abaixo), essa multidão de corredores demorou quase 6 minutos para deixar o corredor de largada, com um brilho predominante de camisas azuis, (cor oficial da camisa do evento este ano).

Em sua terceira edição, a Corrida Dias de Sousa vem mantendo a qualidade do seu evento em sequência, consolidando-se como uma das melhores corridas de rua cearenses nos últimos anos. Além da qualidade na organização, a corrida ainda possui outros fatores diferenciais: percurso seletivo e pouco utilizado por nós cearenses, (arborizado, desafiador, com alguns aclives, declives e túneis), e o caráter filantrópico da corrida, pois desde a sua primeira edição, algumas instituições são contempladas com ações que transcendem o sucesso do evento, (como deverá ser feito novamente esta semana com ampla divulgação).

Continuar lendo, link…

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles