kit

Dada a contagem regressiva para a largada da 10ª Corrida Unimed Fortaleza. Começou a pouco, no Shopping Iguatemi,  a entrega do kit da corrida.  Hoje recebem apenas as assessorias esportivas.  Amanhã (14)  das 10h às 21h, e no sábado (15), das 10h às 17h os kits estão à disposição do público geral.

 

Uma super programação está sendo preparada para o próximo domingo, dia 16 de outubro, quando acontecerá a largada da Corrida Unimed. Programação, estrutura e festa estão sendo trabalhadas em ritmo intenso para as 2.700 pessoas que confirmaram presença e esgotaram rapidamente as inscrições desta edição.

 

Esta edição da corrida está recheada de novidades, iniciando pelo percurso, que largará da PistAtiva, a nova pista de corrida inaugurada pela Unimed Fortaleza no Shopping Iguatemi, trazendo mais conforto e segurança aos corredores. Outra mudança será a criação do pelotão de elite, formado por corredores profissionais que abrirão o evento.

 

Além disso, haverá premiação para os 100 primeiros colocados de cada categoria, com uma camisa finish especial para os corredores. Os atletas também terão a disposição pontos de hidratação durante todo o percurso para se refrescar.

E a diversão não para por aí. A Banda The Dillas ficará responsável pela trilha sonora do evento e promete não deixar ninguém parado. Além disso, os participantes terão acesso ao estacionamento de forma gratuita e poderão aproveitar as ações locais dos patrocinadores do evento: Mercadinhos São Luiz e Indaiá. A corrida conta também com patrocínio do Shopping Iguatemi, Unicred e Mallory.

 

Confira a programação
Entrega de Kits
Shopping Iguatemi Expansão
2º piso, na Loja Unimed, ao lado da Loja Kalunga
Quinta-feira, dia 13, das 10h às 21h: O 1º dia de entregas será exclusivo para as assessorias.

 

Serviço
10ª Corrida Unimed
Quando: Domingo, 16 de outubro
Local: Shopping Iguatemi, entrada pela Av. Sebastião de Abreu
Horário: 6h30min

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles