night2016ce001

Fortaleza, 30/10/2016 – Quem foi ao Centro de Eventos do Ceará neste sábado a noite (29), para mais uma edição do Circuito Night Run, não se arrependeu, pois a mega estrutura montada pelo evento impressionou, com destaque para o palco destinado a solenidade de premiação (estilizado em forma de coruja), e diversos painéis espalhados pela arena do evento.

Este ano, o Circuito Night Run está comemorando 10 anos de atividade e 22 etapas espalhadas pelo Brasil, Fortaleza fez parte desta festa com uma multidão de quase 6 mil corredores, que somados aos familiares presentes devem ter contabilizado um público de até 10 mil pessoas nesta grande festa que agitou a capital cearense. Depois de Fortaleza, o circuito ainda terá duas etapas este ano, uma no Rio de Janeiro, 05/11 e outra em São Paulo, 19/11.

Chegando ao evento – Após o final da tarde, muitas pessoas começaram a chegar ao local da corrida, e aos poucos o espaço já estava tomado por uma grande multidão. Em poucos minutos, as filas para retiradas de chips e guarda-volumes começaram a ter movimento, e o registro de selfies e fotos no palco e painéis, bombaram na Night Run.

Continuar lendo…

 

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles