opovo003

Fortaleza, 24/01/2017 – Mais uma vez, Fortaleza amanheceu com algumas opções em corridas, para quem gosta de por em prática os seus treinamentos e planilhas no final de semana.

Com pelo menos três corridas em nosso calendário (sábado e domingo), tivemos ao nosso dispor as corridas: Run For Music; Sapiranga e Cross Run Atletas do Futuro, e teve até quem reclamou, por não poder participar das três corridas. Vai entender o pique!

No sábado, a 1ª Corrida Run For Music, fez a sua estreia em nosso calendário, e o aconchegante espaço do Night Club Café De Lá Musique / Cumbuco, aliado ao belíssimo percurso litorâneo da prova, deixaram um gostinho de quero mais para 2018. Com alguns ajustes, temos a certeza que este evento veio para ficar em nosso calendário, pois com esta nova opção, teremos corridas em outros locais da cidade (Fortaleza é tão grande), e assim sairemos dos tradicionais e enfadonhos percursos que temos.

opovo001

Foto – Dudu Ruiz / Truke Mídia:
Largada da 1ª Corrida Run For Music / Cumbuco / CE.

Abrindo a semana, tivemos outras duas corridas no domingo na região metropolitana de Fortaleza. Em Pindoretama (foto abaixo), a 1ª Corrida Cross Run Atletas do Futuro, também fez a sua estreia em nosso calendário, e quem compareceu ao evento gostou deste novo desafio cross. A corrida teve percursos de 7 km, 14 km e 21 km, e o capricho feminino da organização (Lene Bezzera e sua equipe), não passou despercebido aos nossos olhos, com pedaços de troncos rústicos típicos da região, que serviram de base para a premiação, 1º, 2º e 3º lugar.

opovo002

Também no domingo, tivemos a 2ª edição da Corrida da Sapiranga (foto de capa desta matéria), que foi a menor das três, mas independente do porte (pequena, média ou grande), a corrida cumpriu o seu papel social, sendo esta iniciativa fundamental para a difusão do nosso esporte em outros bairros da cidade.

.

Mas não para por ai! No próximo final de semana, teremos pelo menos outras quatro opções em corridas e eventos congêneres por aqui:

– 28/01, Treino de Aniversário (quase uma corrida), Assessoria Esportiva Sena Team.

-29/01, Corrida de São Sebastião / Maranguape.

– 29/01, Corrida Beach Runners JIGA Lanches / Iguape.

– 29/01, Corrida e Caminhada Super Vilton / Fortaleza.

.

Boa sorte a todos nas próximas jornadas!
Félix Luis, www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles