Fortaleza, 08/04/2017 – Mais uma vez, fomos contagiados pela simplicidade de uma corrida rústica distrital em Maranguape, e neste sábado, acordamos bem cedo para participarmos da 2ª edição da Corrida ALC, realizada no aconchegante distrito de Amanari.

Mantendo o padrão das rústicas maranguapenses, a Corrida ALC atraiu um público seleto, acostumado com percursos mistos (cross e asfalto), e um nível técnico bem acima da média. A corrida, teve concentração, largada e chegada na Escola Antônio Luiz Coelho, e os dois vencedores da prova foram maranguapenses.

Entre os homens, o primeiro a cruzar a linha de chegada foi o atleta Antônio Adeilton, com o tempo de 14min 03seg, (novo recorde da prova). Entre as mulheres, Pedrina Silva demostrou que está recuperando a sua velha forma após uma grave lesão que sofreu no final de 2016, a atleta venceu a prova com o tempo de 17min 32seg.

Além da premiação geral, também foram premiados com troféus os melhores alunos e funcionários da escola. Confiram abaixo como ficou o podium geral da 2ª Corrida ALC de Maranguape.

1º ) Antônio Adeilton e Pedrina Silva.
2º ) Francisco Glaydson Melo Xavier e Débora Vieira.
3º ) Francisco Cláudio MIguel e Fabrízia Ramos.
4º ) João Vitor Alves de Sousa e Cristina da Costa.
5º ) Antônio José da Silva e Nadla Mikaela.

 

A próxima rústica maranguapense já acontece no próximo feriado de 01 de maio (Corrida do Trabalhador de Umarizeiras), e as inscrições com vagas limitadas já estão bem adiantadas, com término previsto para o próximo dia 25 de abril.

Se você ainda não solicitou a sua inscrição, preencha o formulário que está na matéria da corrida em nosso site, Portal do Corredor, e aguarde o nosso retorno com as informações para o pagamento da sua taxa de inscrição, www.portaldocorredor.com.br

A 2ª Corrida ALC foi organizada pela Profª Jocicleide Freitas, com o apoio do Vereador Eliziário Maia e Escola Antônio Luiz Coelho. Em breve teremos o resultado, aguardem!

Ao todo, Maranguape possui 07 (sete) corridas rústicas durante o ano, e todas podem ser acompanhadas nas publicações em nosso site e redes sociais, Portal do Corredor.

> Confiram fotos da 2ª Corrida ALC de Maranguape, link…

> Confiram matéria das duas corridas em nosso site Portal do Corredor, link…

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles