Fortaleza, 27/04/2017 – Estamos chegando a três feriadões seguidos, (Semana Santa, Tiradentes e Dia do Trabalho), e mais uma vez,  Fortaleza demonstra o seu imenso potencial em atividades esportivas, com uma programação diversificada e acessível a milhares de pessoas.

Pedal, corrida, trilha, academias, cross, caminhada, não importa a atividade, o que importa de fato, é que temos opções para todos os gostos e bolsos, e fica até difícil de entendermos como temos tantas pessoas sedentárias e acima do peso em nossa cidade, conforme estudo publicado recentemente pelo Ministério da Saúde.

Somente neste final de semana (feriado do Dia do Trabalho), teremos nas proximidades da capital cearense: Corrida do Trabalhador de Umarizeiras / Maranguape; Corrida do Montese; Triathlon Olímpico no Cumbuco; Cross Beach Praia do Futuro; Cross Brutos do Mato em Palmácia; sem falarmos de inúmeras atividades específicas elaboradas por assessorias esportivas em vários bairros da cidade.

Nesta postagem, estamos exemplificando apenas alguns eventos que temos notícia nas proximidades de Fortaleza, mas com certeza esses números são bem maiores se levarmos em consideração outras cidades do estado que estão investindo em atividades físicas nos últimos anos.

 

  • Além dessas atividades, qual será a sua opção neste final de semana? Deixe aqui o seu comentário para atualizarmos esta matéria.
  • Dica de saúde da nutricionista Renata Carmo em nosso app, link…
  • Obesidade, veja estudo do Ministério da Saúde, link…
  • Start deste post no facebook, link…

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles