Fortaleza, 24/05/2017 – Faltam poucos dias para a etapa cearense do Circuito Cross Urbano Caixa, que acontece no próximo dia 26 de agosto na Arena Castelão.

Ano passado, o evento fez a sua estreia na capital cearense com grande sucesso, superando em números todas as demais etapas do circuito já realizadas (Estádio Nacional Mané Garrincha / DF; Arena Pantanal / MT; Arena Pernambuco / PE).

Desta vez, o sucesso deverá se repetir em Fortaleza, pois as últimas vagas para a corrida devem acabar antes do prazo previsto, em função do limite estabelecido pela organização do evento para manter a segurança e qualidade da corrida na Arena Castelão.

 

Diferencial da prova:

Além da grandiosa estrutura, o Circuito Cross Urbano Caixa diferencia-se de todas as corridas de rua que conhecemos, pois além de corrermos em Arenas da Copa (escadas, rampas, estacionamentos, asfalto, grama, corredores, volta olímpica ao redor do campo), os atletas largam e competem apenas com pessoas de sua faixa etária, sendo contemplados com troféus os três primeiros colocados em cada faixa etária.

Como citamos no título da matéria do evento ano passado, “tivemos dezenas de vencedores em Fortaleza”, mas os melhores tempos da prova em 2016 na Arena Castelão foram registrados pelos atletas, Dioclécio Rodrigues (17min 01seg), e Geane Sousa (22min 05seg). Será que esses poucos segundos serão superados desta vez?

Este ano, o percurso e a própria estrutura da prova em Fortaleza passarão por algumas mudanças, e em breve teremos mais novidades sobre este grande circuito nacional, que este ano será realizado em novas cidades:

01/04 – Estádio Nacional Mané Garrincha / DF.
15/07 – Mineirão / BH.
26/08 – Arena Castelão / CE.

– Serra Dourada / GO (aguardando data).
– Arena Dunas / RN (aguardando data).

 

Confiram em nosso site detalhes da prova em Fortaleza, com link para milhares de fotos da corrida realizada em 2016. Corra, e garanta já a sua vaga, ainda dá tempo!

Garanta já a sua vaga no Circuito Cross Urbano Caixa, link…

Confiram matéria do evento em nosso site, link…

 

Vejam abaixo, detalhes da etapa de Brasília realizada no último dia 01/04.

OBS: Baixem o app Portal do Corredor (iOS e Android) no Google Play Store, e cadastre-se na promoção do Circuito Cross Urbano Caixa de Fortaleza, para concorrer ao sorteio de duas cortesias. O sorteio será realizado no próximo dia 12 de junho.

Boa sorte a todos!

 

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles