https://www.youtube.com/watch?v=vurbO5Z90sM

Fortaleza, 23/07/2017 – Para muitos que compareceram a Cidade Nacional do Humor neste domingo, a 1ª Corrida das Férias de Maranguape não foi apenas mais uma corrida no calendário esportivo maranguapense, pois o sucesso do evento surpreendeu a todos os presentes, com elogios que destacaram desde as belezas do local – Horto Florestal Prof. Renato Braga, chegando a frases muito especiais, como: “um presente de férias para todos nós”.

Com largada às 7h da manhã, a corrida contou com a participação de atletas de diversas cidades (principalmente Maranguape e Fortaleza), e a grande presença de familiares e crianças foi marcante no evento.

Os alongamentos foram coordenados pelo Prof. Herben Alves, e logo em seguida, todos largaram em disparada rumo ao primeiro trecho de asfalto da corrida, para em seguida, retornarem para a “cereja do bolo do evento”, o Horto Florestal. Com pouco mais de 11 minutos de prova, o maranguapense Adeilton Sales já começava a percorrer os últimos 2km de prova dentro da floresta, com uma vantagem significativa para o segundo colocado. Pouco tempo depois, outra atleta maranguapense também fez o mesmo entre as mulheres, cabendo a Pedrina Silva esta performance igualmente vitoriosa.

Confiram esta matéria completa em nosso site, link…

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles