Fortaleza, 29/08/2017 – Quando disserem para você: Vai para a casa do Chico!!! Não veja isso como ofensa, principalmente se você estiver no estado do Ceará, ou mais precisamente, na Cidade Nacional do Humor – Maranguape.

Neste contexto bem humorado, a casa do Chico, é a casa do humorista cearense Chico Anysio, e o motivo, refere-se a 1ª Corrida do Humor de Maranguape, que acontece no próximo dia 03 de setembro, às 07h da manhã.

Embora estreante, a corrida está chegando com força total no calendário cearense de pedestrianismo, e a sua proposta de entretenimento diferenciada, certamente atraiu muitos atletas que buscam corridas não tradicionais fora dos grandes centros urbanos, aliando o esporte a outros fatores, como o trinômio: esporte x cultura x humor. Seguindo o modelo de sucesso da 1ª Corrida das Férias de Maranguape, realizada no último dia 23 de julho, a 1ª Corrida do Humor de Maranguape também encontrou concorrência no calendário cearense de corridas de rua, mas a proposta de entretenimento maranguapense já conquistou o seu público cativo após tantas corridas já realizadas na Cidade Nacional do Humor nos últimos 10 anos.

Continuar lendo…

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles