Fortaleza, 06/09/2017 – No último domingo (03), estivemos na 1ª Corrida do Humor de Maranguape, um evento singular, que superou todas as expectativas e foi realizado com grande sucesso na Cidade Nacional do Humor / Maranguape.

A corrida, teve concentração, largada e chegada na casa do humorista Chico Anysio, e apesar do sucesso, sempre estamos presentes aos eventos que participamos e divulgamos com o nosso olhar técnico, após 356 corridas em nosso histórico.

Mas apesar do tempo e experiência no segmento, pelo menos um  detalhe não poderia passar despercebido neste final de semana.

Quando fui pegar o meu kit no sábado em Maranguape, constatei que outra pessoa já havia feito isso por mim indevidamente, e a partir daquele momento, me deparei com uma situação inusitada. Em seguida, procurei a organização da prova e solicitei outro número de peito e chip para a minha inscrição, mas o problema só estava parcialmente resolvido.

No domingo, cheguei bem cedo ao local da corrida, e após alguns minutos de busca, consegui localizar o número 716, que seria a minha inscrição original.

Na sequência, me apresentei ao atleta, mostrei a foto da assinatura equivocada na listagem de retirada do kit, e fomos até a tenda da cronometragem para resolver o problema.

A partir deste momento, fiquei sabendo que o atleta que estava com o meu número de peito e chip era de outra cidade, e que um amigo havia retirado o seu kit equivocadamente.

No final da história, o atleta que estava com o meu número de peito e chip foi nada mais nada menos que o segundo lugar geral na corrida, e se eu não tivesse o cuidado de resolver este equívoco desde o início, ele poderia ter ficado de fora da premiação geral da corrida.

Parabéns Antônio José Sousa Lopes / Paramoti / CE.

Vejam outra matéria que publicamos sobre esse tema, link…

 

A partir de agora, estamos a caminho da 9ª Corrida do Rosário de Umarizeiras de Maranguape, que acontece no próximo dia 01/10/2017, e logo em seguida, faremos um treino de reconhecimento no percurso da 1ª Corrida Desafio da Serra de Maranguape, que irá acontecer no dia 29/10/2017.

Aguardem maiores informações em nosso site, www.portaldocorredor.com.br

.

.

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles