Fortaleza, 03/10/2017 – Depois do sucesso da Corrida das Férias e Corrida do Humor (Circuito FITEC de Corridas de Rua de Maranguape), estamos agora a caminho da 1ª Corrida Desafio da Serra de Maranguape, que acontece no próximo dia 29 de outubro.

A corrida terá um percurso de 5km, e a inscrição custa apenas R$ 45,00 para atletas visitantes, e R$ 35,00 para atletas maranguapenses. A organização do evento disponibiliza apenas 300 vagas para o evento. Regulamento e todas as informações em nosso site, www.portaldocorredor.com.br

Com o objetivo de prestigiar ainda mais todos os atletas que estão sempre comparecendo as corridas maranguapenses, estamos agora iniciando esta nova promoção que irá sortear um par de meias de compressão (panturrilha), entre todos os atletas oficialmente inscritos na 1ª Corrida Desafio da Serra.

O sorteio, será realizado no dia da corrida durante a solenidade de premiação, e esta iniciativa promocional é uma cortesia das empresas: CE Irrigação , Portal do Corredor e Coisas de Mulher.

 

Conheçam a empresa CE Irrigação:

 

Saibam como foram as duas primeiras etapas do Circuito FITEC.

1ª Corrida das Férias de Maranguape, 23/07/2017. link…

1ª Corrida do Humor de Maranguape, 03/09/2017. link…

 

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles