Fortaleza ganha uma meia maratona para incrementar e trazer novidades no calendário de corridas de rua da cidade. A “21K Terra da Luz” acontece na manhã do dia 5 de novembro e traz a proposta de convidar atletas e corredores amadores a desbravarem 21 quilômetros de interação com patrimônios culturais, históricos e arquitetônicos da capital. A primeira Meia Maratona Turística de Fortaleza tem a assinatura da Nova Letra, empresa cearense de referência na concepção, planejamento, promoção e gestão de conteúdos criativos para o esporte, cultura e turismo.

A prova também conta com os percursos de 5km e 10km e terá largada e chegada no Parque Bisão, de frente para a simbólica Estátua de Iracema e do recém-implantado letreiro luminoso do nome CEARÁ, na Avenida Beira Mar. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.21kterradaluz.com.br/, ou mediante pagamento em dinheiro na Loja Pratic e no Centro Integrado de Apoio Ao Atleta (CIAA).

Serviço
21k Terra da Luz
Data: 5 de Novembro
Horário: 5h (concentração)
Local: Parque Bisão (Av. Beira Mar, 4364 – Meireles)
Percursos: 21k, 5k e 10k

Inscrições
Online: https://www.21kterradaluz.com.br
Pagamento em Dinheiro: Loja Pratick – Shopping Plaza Tower – Av Santos Dumont, 2626, (85) 3244.3858; e CIAA – Centro Integrado de Apoio ao Atleta. Rua Dep Moreira da Rocha, 925, (85) 2181.0840.
Site: https://www.21kterradaluz.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/21kterradaluz/
Instagram: https://www.instagram.com/21kterradaluz/
Mais Informações: (85) 2181.4092
Organização: Nova Letra

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles