Circuito Cross Urbano Caixa e Corrida Insana - Fortaleza.

Fortaleza, 24/01/2018 – Com tantas corridas previstas para 2018, temos sempre aquelas corridas que largam na frente, com inscrições antecipadas que facilitam bastante a vida de muitos corredores. Além de valores geralmente menores em lotes iniciais, outro detalhe pode até passar despercebido, “o planejamento”.

Com datas e inscrições antecipadas, podemos fazer o nosso planejamento anual de corridas com mais tranquilidade, principalmente se tivermos pela frente viagens programadas. Neste caso, além do planejamento financeiro, a rotina de treinamentos também pode ficar bem mais equilibrada.

Neste contexto, duas corridas nacionais destacam-se no cenário cearense neste momento: Circuito Cross Urbano Caixa e Corrida INSANA.

 

O Circuito Cross Urbano Caixa (Arena Castelão), chega este ano a sua terceira temporada em Fortaleza, e a corrida deste ano irá acontecer no próximo dia 01 de setembro, sábado a noite, na Arena Castelão. O primeiro lote promocional, foi lançado no último dia 20 de janeiro, e serão apenas 10 dias com o melhor valor. A corrida, possui um percurso de aproximadamente 6km, com trechos que passam por áreas internas e externas de Arenas da Copa: Arena Castelão / CE, Estádio Nacional Mané Garrincha / DF e Mineirão / BH.

Site oficial: www.crossurbanocaixa.com.br

 

Com passagens por diversas cidades do mundo, a Corrida INSANA chegou ao Brasil, e Fortaleza não poderia ficar de fora desta grande festa este ano. A corrida, costuma reunir milhares de adultos e crianças por onde passa, e seus gigantescos obstáculos infláveis fazem a festa de todos. Na capital cearense, a corrida irá acontecer no próximo dia 02 de junho, em local que ainda será divulgado. As inscrições já podem ser feitas no site oficial do evento.

Site oficial: www.corridainsana.com.br

 

Confiram no site e redes sociais Portal do Corredor, informações adicionais sobre o Circuito Cross Urbano Caixa e Corrida INSANA: www.portaldocorredor.com.br

Confiram esta  matéria especial: Corridas de rua previstas para o estado do Ceará em 2018, link…

 

https://www.youtube.com/watch?v=BP1dn5Wnw9o&t=15s

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles