Fortaleza, 09/04/2018 – Com tantas corridas idênticas espalhadas pelo país, alguns organizadores ousam e investem em projetos diferenciados, que costumam atrair um público que na maioria das vezes buscam propostas de entretenimento saudáveis, com familiares e amigos.

Como sabemos, as corridas que contemplam crianças e famílias ainda são poucas, mas felizmente este cenário está mudando, com corridas festivas que permitem a integração de todos. Como publicamos no início do ano em nossas mídias, poderemos ter mais de 100 corridas de rua no estado do Ceará apenas em 2018 (oficiais e não oficiais), e entre tantas opções (serra, sertão e litoral), destacamos aqui duas corridas festivas diferenciadas que irão acontecer na Arena Castelão / Fortaleza, nos meses de junho e setembro: Corrida INSANA, 24/06; Circuito Cross Urbano Caixa, 01/09.

A Corrida INSANA, chega a capital cearense este ano pela primeira vez, mas este evento inusitado está acontecendo em diversas cidades brasileiras. A etapa cearense, será realizada na Arena Castelão no próximo dia 24 de junho, e o percurso de aproximadamente 5km possui diversos brinquedos infláveis gigantes, que fazem a festa de adultos e crianças mundo afora. As inscrições, podem ser feitas no site oficial do evento: www.corridainsana.com.br

O Circuito Cross Urbano Caixa, chega ao seu quarto ano consecutivo no Brasil, com passagens por cinco estados e estádios: DF; PE; CE; MT e MG (Estádio Nacional Mané Garrincha; Arena Pernambuco; Arena Castelão; Arena Cuiabá e Estádio Mineirão). Em 2018, o circuito contabilizará 16 etapas no país, e a nova edição cearense irá acontecer no próximo dia 01 de setembro. Além do diferencial de corrermos em áreas internas e externas de Arenas da Copa, o evento ainda possui outro grande diferencial, pois ao invés de uma única largada, como estamos acostumados a ver em diversas corridas, a corrida possui diversas largadas divididas por faixas etárias, e os três primeiros colocados de cada categoria são contemplados com troféus e brindes.

Confiram as datas do Circuito Cross Urbano 2018: Brasília, 14/04; Belo Horizonte, 16/06; Fortaleza, 01/09; Recife, 25/11. As inscrições para o Circuito Cross Urbano Caixa, podem ser feitas no site oficial do evento: www.crossurbanocaixa.com.br

Continuar lendo…

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles