Engana-se quem pensa que em junho o esporte se limita apenas a Copa do Mundo. Para quem corre, o calendário não para. No próximo dia 16 de junho, o Circuito Beach Run chega a praia de Mundaú, com seu litoral de águas verde-esmeralda, coqueirais e dunas brancas.  As inscrições já estão abertas através do link:https://goo.gl/Vktk9u.  Os percursos de 5km e 15km passam pelas belas praias de Guajiru, Flecheiras, Emboaca e Mundaú. Organizado pela RR Soluções em Eventos, o Circuito Beach Run terá ainda etapas no Porto das Dunas (CE), Canoa Quebrada (CE) e Pipa (RN).

 “As duas primeiras etapas do circuito, na Praia das Fontes e em Jericoacoara, foram muito bem-sucedidas. Agora pretendemos manter o nível em Mundaú. Será a segunda vez da prova nessa praia e faremos novamente um percurso desafiador para nossos atletas”, explica Ricardo Ramalho, diretor da RR Soluções em Eventos.

Além do percurso exigente, os corredores poderão ainda desfrutar da beleza de algumas das praias mais bonitas do Ceará. O percurso de 15 quilômetros, por exemplo, saíra da praça central de Flecheiras, indo até o Guajiru, passando depois por Emboaca e terminando em Mundaú. Oportunidade única de vivenciar o percurso.

Em 2018, o Circuito Beach Run credita pontuação a cada participação e finalização de prova. No final, aquele atleta que atingir o maior número de pontos por categoria*, receberá uma premiação em grande solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro. Para estimular os corredores, a organização definiu que, na etapa em Pipa, que entra como bonificação este ano, os inscritos nos cinco destinos cearenses, ganham automaticamente a inscrição.

Confira as demais etapas do circuito:

1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (6km)

03 e 04 de novembro – Canoa Quebrada (5km, 10km e 21km)

1º de dezembro – Praia de Pipa (5km e 10km)

Inscrições e informações:

Sitewww.beachrunbrasil.com.br

Telefone: (85) 98828.1542

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles