Fortaleza, 11/06/2018 – Neste domingo, tivemos na capital cearense mais uma corrida no Parque Ecológico do Cocó, e além do evento ter sido acessível a todos, (inscrição apenas uma lata de leite em pó), ainda tivemos o privilégio de curtirmos uma manhã bastante agradável, com a exuberância verde do local, piqueniques entre amigos, a própria corrida, e diversas atividades de lazer promovidas pela organização do evento.

A corrida teve percursos de 5km e 10km (uma ou duas voltas), e muitos corredores iniciantes percorreram este trajeto ao redor do Parque do Cocó pela primeira vez, sem antes observarem a altimetria e peculiaridades do percurso. Além do trecho com paralelepípedos ao longo da Avenida Sebastião de Abreu, algumas elevações suaves puderam ser sentidas, principalmente nas proximidades da largada e chegada. No final, o tempo de todos os atletas deve ter tido um pequeno acréscimo, mas a corrida foi tranquila e bem agradável.

Confiram acima o percurso com a sua respectiva altimetria máxima de 40 metros. Vale lembrar, que em 2010 também tivemos em Fortaleza outra Corrida do Cocó, mas desta vez na Ponte da Sabiaguaba, local onde o Rio Cocó desemboca no mar.

 

Confiram os primeiros colocados na corrida:

10km – Masculino e Feminino:

  1. Manoel Messias / Pedrina Silva.
  2. Saleondes Gois / Lina Dheli.
  3. Fábio de Oliveira / Antônia Edineide.

 

5km – Masculino e Feminino:

  1. Elton Silva / Joana Augusta.
  2. Rogério do Nascimento / Fernanda Cavalcante.
  3. Paulo Roberto Jr / Francisca Dayane.

Confiram o resultado completo, link…
Parabéns a todos!

Acompanhem as nossas publicações,
www.portaldocorredor.com.br

 

 

Tagged in:

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles