Fortaleza, 05/11/2018 – No próximo mês de dezembro, teremos dois motivos para retornarmos a Cidade Nacional do Humor – Maranguape, com duas corridas que irão agitar a Praça Capistrano de Abreu – centro da cidade, e o pequeno distrito de Umarizeiras, localizado a 16km do centro de Maranguape.

No dia 01 de dezembro, já teremos a 2ª edição da Corrida do Natal Solidário de Maranguape, uma corrida temática e acolhedora que fez bastante sucesso em 2017. A corrida possui um percurso urbano de 5km, com premiação no geral e faixas etárias, e estamos aguardando o início das inscrições a qualquer momento. A corrida terá vagas limitadas, e a previsão é de que as inscrições sejam concluídas em duas semanas.

Confiram a imagens da 1ª edição, 2017:

https://www.dailymotion.com/video/x6wfjux

No dia 15 de dezembro, teremos no distrito de Umarizeiras a 10ª Corrida do Rosário, que também irá distribuir prêmios no geral e faixas etárias. A corrida possui um percurso de 7,8km (estrada carroçal, asfalto e calçamento), e sempre atraia os melhores corredores de Fortaleza e cidades vizinhas.

A inscrição para custa apenas R$ 45,00, e podem ser feitas em nosso site Portal do Corredor, CIAA, Dálmatas Assessoria esportiva ou Loja Júnior Sports em Maranguape.

https://www.dailymotion.com/video/x6wdr1u

Confira o regulamento e solicite aqui a sua inscrição,
www.portaldocorredor.com.br

Sugestão de leitura:
Conheçam as corridas maranguapenses, link…

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles