Corremah!

Domingo tem etapa do Circuito de Corrida Sesi em Fortaleza

Tudo pronto para a sexta edição do Circuito de Corrida Sesi em Fortaleza. Cerca de três mil corredores sairão às 6h30, do aterro da Praia de Iracema, em percursos de 10km e 5km, neste domingo, dia 2/12. Desses, 1000 são trabalhadores da indústria do estado do Ceará que participam da prova de forma gratuita. O evento vai distribuir R$ 35 mil em prêmios.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a organização reservou 1000 vagas para os trabalhadores da indústria que participarão gratuitamente. “A adesão foi um sucesso. No início da semana, as vagas já haviam sido preenchidas”, contou Daniel Pereira, Presidente da Federal Pernambucana de Atletismo, organizador do Circuito. “A qualidade de vida do trabalhador é o diferencial competitivo das empresas no século XXI. É por isso que o Sesi investe nessa parceria”, completou.

Além de promover a saúde e o fim do sedentarismo, a etapa cearense no Circuito quer ajudar a desenvolver hábitos sustentáveis na população. O evento conta com área para massagens, guarda-volumes, alongamento, premiação, distribuição de chips de controle e kits da corrida, além de café da manhã e lanche balanceado para os participantes.

ALONGAMENTO – O alongamento é um ponto alto da prova. “A prática sempre foi muito difundida como benéfica para a atividade no sentido de prevenir lesões e preparar os músculos para absorverem melhor o impacto do exercício. É por isso que antes da prova uma equipe de professores faz o alongamento com os participantes”, explicou André Nonato, responsável pela logística do evento.

O Circuito de Corrida SESI é uma realização da Federação de Atletismo de Pernambuco e tem patrocínio do SESI.  Depois de Fortaleza, o circuito, que já passou por Maceió, segue para Recife, dia 09.

Serviço:

Circuito de Corrida SESI – 10 km e 5 km

Entrega dos KITS para etapa Fortaleza

– Dias 30/11 – 8h às 18h

– Dias 01/12 – 8h às 17h

Local: SESI Parangaba

Recomendado para você