O programa Hapvida +1K, lançado em fevereiro de 2016, abriu esse mês uma nova turma, agora no Conjunto Ceará, com concentração na Av. Ministro Albuquerque, 1421, em frente à Hapclínica do bairro. Os interessados terão horários pela manhã (6h às 7h) e noite (19h às 20h), nas segundas e quartas, além do treino opcional aos sábados, das 6h às 7h.

Em Fortaleza, o programa de assessoria de corrida tem turmas em outros seis pontos de encontro na cidade (Aeroporto, Avenida Beira Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacarey e Parque do Cocó) com turmas em dois horários, pela manhã e à noite, nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas. Todos os treinos são acompanhados por profissionais de educação física.

Para participar é preciso fazer o cadastro reserva no site www.hapvida.com.br/mais1k. O programa está presente ainda em Recife, Salvador, Maceió e Belém.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles