Uma corrida diferente, em um novo local e não tão longe do Ceará. È o Mossoró Run, prova de 5km e 10km, que promete agitar o interior do Rio Grande do Norte, e que será disputada na tarde do dia 25 de maio pelas ruas daquela cidade, situada a pouco mais de 250 km de Fortaleza.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/mossoro. A taxa é de R$ 59,90 e pode ser paga em até 12 mensalidades. Serão distribuídos troféus para os três primeiros colocados em cada categoria da prova, nas diversas faixas etárias. O kit é composto de camisa 100% Poliamida, ecobag personalizada, medalha, chip eletrônico, numero.

O Hotel Thermas é parceiro do evento é oferece descontos espaciais para os hóspedes que participarem da competição. A organização do evento é da Jogando Sports – Comunicação e Marketing Esportivo. Mais informações pelo telefone (84) 99632.0381.

Parte da renda obtida será destinada a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer.

Tagged in:

,

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles