Uma das provas de corrida de rua mais tradicionais do País, o Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2019 está repleto de novidades este ano A 18ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento tem um novo percurso, agora, na Praia do Futuro e uma nova categoria, a caminhada, somente para iniciantes.

As Inscrições ainda estão abertas e com preços especiais. A largada da Maratona será no domingo (14/7), às seis horas, na Praça 31 de Março, em frente à Avenida Santos Dumont. Um dia antes será a vez das crianças na 8ª Corrida Pão de Açúcar Kids, voltada para crianças de 1 a 14 anos, com largada a partir das 8 horas, na pista de atletismo da UNIFOR.

 Na prova principal, os corredores terão de percorrer um total de 42.195 metros em voltas completas, divididas de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes.  Todos que completarem a prova, ganham medalhas de participação.

Em 2019, o Circuito de Corridas Pão de Açúcar 2019 terá, ainda, outros grandes pontos inéditos, como: número de peito com QR Code que levará direto para o resultado dos atletas e fotos tiradas por fotógrafos oficiais do evento que serão disponibilizadas para downloads gratuitamente.

 A prova vai contar, também, com aulas de alongamento e dança durante todo o evento, além de caminhões com telas LED que compartilharão em tempo real as imagens postadas pelos participantes com a hashtag do evento #vemcorrercomigo.

Inscrições

Os interessados em participar da prova podem acessar o site www.paodeacucar.com/corridas e se inscrever.

Agenda Fortaleza

8ª Corrida Pão de Açúcar Kids

Data: 13/07/2019

Local: UNIFOR

Horário: 8h

 

18ª Maratona de Revezamento

Data: 14/07/2019

Local: Praia do Futuro (largada na Praça 31 de Março, em frente à Av. Santos Dumont

Horário: 06h

 

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles