A Corrida 21k Terra da Luz – Meia Maratona Turística de Fortaleza traz na terceira edição uma novidade que vai movimentar o segmento esportivo da cidade. A prova, que acontece no dia 1º de setembro, será antecedida pela realização da I Feira Esportiva 21k da Luz, trazendo o Seminário Esporte e Gestão Empreendedora nos dias 30 e 31 de agosto.

O Seminário ocorrerá no Centro de Negócios do Sebrae. A programação vai incluir palestrantes nacionais e expositores de vários segmentos como assessorias esportivas, agências de turismo, clínicas de fisioterapia, especialistas em nutrição, apoiadores e estandes de apoiadores e patrocinadores.

Os detalhes do seminário serão apresentados no lançamento oficial nesta quarta feira às 16h no Sebrae. Na ocasião, a especialista Relações Públicas e Comunicação em Crises pela Escola de Relações Pública de Londres Juliana Lobo ministrará uma palestra falando sobre Marketing e Inovação na Gestão Esportiva. O evento é fechado para convidados.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles