Os fãs das atividades ao ar livre têm um motivo a mais para curtir o domingão (16), na praia do Futuro. De 9hs às 11hs, na barraca Crocobeach, haverá  É a última ação do I Sesc Praia projeto destinado ao público de todas as idades, com o objetivo de realizar atividades de promoção de saúde direcionadas aos amantes da praia.

Na Tenda Sesc, a equipe de saúde da instituição irá verificar, por exemplo, a pressão arterial, além de fazer testes de glicemia. Sessões de massoterapia e orientações sobre os fatores de proteção, hidratação corporal e alimentação também são alguns dos destaques da programação.

E para aqueles que não dispensam um momento de alegria e descontração, o Sesc Praia vai colocar todo mundo para dançar no Aulão de Ritmos.

“Queremos mostrar que é possível sim, curtir o verão com muito bem-estar e diversão. É fundamental que as pessoas estejam atentas sobre a importância de determinados cuidados, principalmente em relação aos efeitos do sol”, afirma Lucilene Fernandes, da supervisão do Programa Saúde do Sesc Fortaleza.

 

SERVIÇO: Sesc Praia

Dia: 16 de fevereiro

Horário: de 9h às 11h

Local: Barraca Crocobeach – Av. Clóvis Arrais Maia, 3125 – Praia Do Futuro, Fortaleza

Entrada: gratuita‌

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles