Fortaleza, 25/02/2020 – Não faz muito tempo que a CAPRIUS Comunicação e Eventos estava sempre presente em nossos finais de semana, seja com o Circuito Cearense de Corridas Cross – Caprius Cross, Circuito ASES Adventure, Longões Noturnos, ou através de dezenas de outras corridas que a empresa organizava, sempre comandada pelo Cel. Walter Amaral Jr.

Particularmente, estivemos em muitos eventos da empresa, e somente no Caprius Cross (que teve 33 edições), participamos, divulgamos e realizamos inscrições de pelo menos 30 etapas. A última edição da prova aconteceu no dia, 12/02/2017.

https://www.dailymotion.com/video/x72t9wy

De 2017 para cá, a Caprius vem concentrando esforços em outros projetos, e por este motivo, Portal do Corredor e Caprius estão juntos mais uma vez, deste vez com o 1º Torneio Cearense de Cabo de Guerra, que irá acontecer nos dias 18 e 19 de abril na Praia de Iracema, com equipes que terão 12 integrantes: 8 atletas titulares, 3 reservas, 1 orientador técnico.

Vale lembrar, que a estrutura técnica e datas do evento (apenas dois dias), obriga-nos a termos vagas limitadas, e a qualquer momento poderemos anunciar o encerramento das inscrições.

Para participar do torneio, basta você contactar a CAPRIUS ou Portal do Corredor, e a inscrição custa apenas R$ 40,00 (cada atleta – orientador técnico, não paga). Realize a inscrição de sua equipe com o Portal do Corredor, e concorra ao sorteio de cortesias para a 17ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza.

Confiram acima o banner do evento, e registro do encontro que celebrou esta nova parceria: Cel. Pqd. Tenisson Oliveira (Caprius), Félix Luis (Portal do Corredor), Cel. Walter Amaral Jr. (Caprius).

Maiores informações: caprius@caprius.com.br ou portaldocorredor@gmail.com

 

DICA DE LEITURA: Pesquisem na internet sobre o esporte cabo de guerra (história, técnicas, atletas, competições), e vejam que além da força, a técnica e o trabalho em equipe são fundamentais para o sucesso em competições. 

 

Acompanhem as nossas publicações recentes:

– Reprise: A importância de nossas inscrições. link…
– Cuidado: Para atropelar, basta encostar. link…
– 17ª Meia Maratona de Fortaleza, inscreva-se já! link…
– Sorteio cortesias Meia Fortaleza, cadastre-se aqui. link…
– 3º Sorteio de cortesias Meia de Fortaleza. Aguardem…
– 2º Sorteio cortesias: Meia de Fortaleza, link…
– 1º Sorteio cortesias: Meia de Fortaleza, link…
– 1ª Corrida Club Society Cajueiro. link…
– 4ª Corrida e Caminhada Super Vilton. link…
– 2ª Corrida TREVO – Meia Maratona. link…
– Maratona Internacional de Florianópolis. link…
– Nossa entrevista com Vanderlei Cordeiro de Lima. link…

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles