Cotidiano e Fé

Pacto de pureza atrai mais de 250 pessoas

30 2

anelNeste domingo, 29, às 17h, na Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza, mais de 250 pessoas participarão da cerimônia do pacto de pureza sexual, promovido pelo movimento Atitude 434.

A cerimônia do compromisso será o momento final do seminário Atitude 434, que acontece neste sábado (28) e domingo (29), de 8h às 12h, na Tenda da IBC. Durante o seminário, os participantes assistem a uma série de palestras sobre sexualidade, enfatizando-se valores, princípios e dados científicos, com apresentação de vídeos e tira-dúvidas.

Ao final do seminário, os participantes são desafiados a fazerem o voto, selando sua decisão com o uso da aliança de prata, onde está inscrita a referência bíblica 1 Ts 4:3-4, do primeiro livro de Tessalonicenses, capítulo 4, versos 3 e 4, que diz: “Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não sendo dominado pelo desejo. Deus espera de mim dedicação radical”.

O movimento Atitude 434 levanta a bandeira do sexo no contexto do matrimônio, estimulando jovens solteiros a esperarem pelo casamento para ter vida sexual ativa. Aos casados, o incentivo é que se mantenham fiéis aos seus cônjuges.

Serviço: Cerimônia do pacto Atitude 434
Quando: Domingo, 29, às 17h
Onde: Tenda da IBC (Rua do Cruzeiro, 401, Pedras)
Informações: (85) 3444 3600
Site: www.ibc.org.br

Recomendado para você