Que tal começar 2019 com promoção de passagens? A gente ama, não é mesmo? Se você estava esperando por isso, então corre que está no ar a primeira promoção do ano da Latam! Até às 23h59 deste domingo (13/01), a companhia está com preços promocionais para viagens nacionais e internacionais. A promoção Última Chamada Latam tem voos a partir de R$ 96,00 o trecho!

Para voos dentro do Brasil, as viagens podem ser realizadas de janeiro a fevereiro. Já pra fora, podem ser feitas de janeiro a junho. Para voos nacionais, o valor promocional será aplicado para viagens onde a data de volta for, pelo menos, dois dias depois da ida, sendo o retorno no mesmo aeroporto da chegada.

Vai agora mesmo no site da Latam conferir! Quer mais uma dica? Fica de olho também nos aplicativos/sites comparadores de preços que podem te ajudar a achar a oferta perfeita pra você! Fizemos um post sobre três aplicativos incríveis que você pode conferir aqui!

About the Author

Juliana Pinheiro

Jornalista formada pela Universidade de Fortaleza com experiência em produção de TV, reportagem de jornal impresso, assessoria de imprensa e marketing digital. Viajar é o que a motiva, o que a faz feliz e, por isso, uma prioridade em sua vida.

View All Articles