Continua forte o disse me disse em torno da saída do vocalista Steven Tyler do Aerosmith. A troca de verdades tem acontecido basicamente na imprensa. A última foi uma declaração do guitarrista Joe Perry que informou estar procurando um substituto para o cantor. “Vamos começar a fazer algumas audições, dar alguns telefonemas. Esperamos contar com um novo cantor já no meio do ano. Só então o Aerosmith poderá voltar à estrada”, disse ele à agência de notícias QMI.

Steven, que sustenta não estar sainda do Aerosmith, permanece, desde o fim de 2009,  numa clínica de reabilitação para se livrar do vício de analgésicos.

Joe Perry continua: “Vamos encontrar alguém para entrar para a banda e preencher este lugar. Assim como quando Tom esteve doente, e tivemos David Hull como baixista. Quando Brad adoeceu, também arrumamos um substituto. É assim que eu vejo: precisamos de um outro cantor para o lugar de Steven”.  Alguém se habilita?

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles