Discografia

Slash diz que fãs devem desistir de esperar que ele volte ao Guns N’ Roses

Do portal UOL

Slash acha que os fãs do Guns N’ Roses estão em “negação”.

O guitarrista –que agora se apresenta com o Velvet Revolver— diz que os fãs deveriam desistir de esperar que ele volte para a banda que deixou em 1996, uma vez que ainda existe tensão com o vocalista Axl Rose.

Ele disse: “acho que a quantidade de negação existente por aí sobre a realidade do Guns N’ Roses é impressionante. Acho que mesmo se conseguíssemos passar por cima das diferenças pessoais, nunca iria acontecer”.

Em alusão aos recentes incidentes nos festivais Reading e Leeds, quando Axl chegou tarde aos palcos, ele disse: “quatro caras querem tocar e um sujeito nem aparece, ainda é assim que acontece. Tirando a música, ainda existe o lado pessoal, então não acho que vá acontecer”.

Slash também revelou que finalmente fez um álbum solo por se sentir como um “substituto” ao trabalhar com outras pessoas. “Cheguei a um ponto em que queria pessoas tocando no meu disco, em vez de ser eu tocando no deles. Tenho feito tanto trabalho para os outros ao longo dos anos e há algo como uma coisa desconecta quando você está tocando no disco de outra pessoa. É legal quando você está fazendo mas, quando você termina, você já era. É como ser um substituto, então tive essa ideia de ter um monte de gente no meu disco”.

O roqueiro disse que também quis se desafiar, uma vez que está acostumado a trabalhar como integrante de um grupo. Ele contou ao Blabbermouth: “queria fazer algo por conta própria, ver do que eu era capaz sem outros quatro caras, porque eu sempre trabalhei com uma banda. Queria ser o capitão do meu próprio navio”.