Três entrevistas estão programadas para esta semana aqui no Discografia. Por email, uma delas é a cantora Aretha Marcos, filha de Antônio Marcos e Vanusa, que está lançando seu primeiro trabalho autoral da fase adulta (como todo mundo tem falado). Ela comenta sobre este novo projeto, lançado pelo selo Discoberta, batizado apenas de Aretha.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nfIHnc5rdQM&feature=related[/youtube]

Depois será a vez do mestre Arnaldo Antunes comentar sobre seu inusitado projeto Ao Vivo Lá Em Casa que, tal qual dito no título, foi gravado na varanda da casa do ex-Titã. Dono de uma das cabeças mais privilegiadas da música brasileira, ele convida Erasmo Carlos, Fernando Catatau, Demônios da Garoa e Jorge Ben Jor (é mole?!) pra recriar o Iê Iê Iê ao vivo. Por aqui, ele conta como nasceu a ideia e o que ele está planejando daqui pra frente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6hism7DqPVU[/youtube]

A terceira entrevista será com o fogo do nordeste de Elba Ramalho. Comemorando seus 30 anos de carreira, a paraibana mais arretada da música brasileira convidou um time grande de amigos e subiu ao palco armado no Marco zero de Olinda pra um super show que já começa com Anunciação, de Alceu Valença. No Discografia, ela fala sobre o projeto e sobre o que é ter 30 anos de carreira.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vz6-kvvd7io[/youtube]

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles