[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2f9wVHgzazk[/youtube]

Talento ela tem de sobra. Mas, ao que parece, Amy Winehouse gosta de chamar a atenção de fãs e críticos por outros motivos além da sua imensa capacidade de fazer boa música. No Brasil há quase 10 dias, ela já passou por Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife e, amanhã, segue para São Paulo. Nesse meio tempo, ela já exibiu figurinos de gosto duvidoso, esvaziou boas garrafas de champanhe, limitou o contato com os fãs a poucos tchauzinhos, passeou de biquíni pelo saguão do hotel, apareceu com uma marca enorme de pancada na perna e frustrou parte dos fãs por conta dos shows de pouco mais de uma hora. Com seu jeito de quem está constante sob efeito de algum produto químico, ela até levou uma queda no palco em Recife. Enfim, esta é Amy Winehouse.

P.S.: Ao que parece, Amy vai gravar um dueto com o estupendo Tony Bennett. Vamos aguardar. “Nós estamos trabalhando em parceria para gravar um dueto, mas ele ainda está sendo pensado”, anunciou o cantor.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles