Do UOL

Três semanas depois de anunciar o fim do White Stripes, Jack White disse que nunca mais formará outra banda. Em entrevista à revista britânica “Q”, reproduzido pelo jornal inglês “The Guardian”, o músico disse que está focado em suas outras duas bandas (Raconteurs e Dead Weather) e seu trabalho solo.
 
“Três [bandas] são suficientes para uma vida inteira. Se não puder continuar em nenhuma delas, continuarei sozinho”, disse ele. Além do Raconteurs e do Dead Weather, Jack mantém seu selo Third Man Records, que, segundo ele, deve lançar gravações inéditas de estúdio e ao vivo do White Stripes.
 
Em comunicado divulgado no início de fevereiro, Jack e Meg White disseram que o White Stripes não pertencia mais a eles. “O White Stripes pertence a você agora e você pode fazer o que quiser. A beleza da arte e da música é que pode durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado por compartilhar essa experiência. Seu apoio não será em vão por nós e estamos realmente gratos”, assinaram os dois.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles